Tirulipa é expulso da Farofa da Gkay por assédio após tirar biquíni de influencer

Share:

"ME SENTI INVADIDA"

Tirulipa é expulso da Farofa da Gkay por assédio após tirar biquíni de influencer

Humorista, que comandava brincadeira no estilo "Banheira do Gugu" na festa, começou a puxar os laços das roupas de banho das participantes











O humorista Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay, nesta terça-feira (6), após puxar o laço e tirar o biquíni da influenciadora Nicole Louise, durante uma brincadeira em uma caixa d'água, replicando a dinâmica do antigo quadro Banheira do Gugu

A festa, que ocorre em um hotel em Fortaleza, no Ceará, é em comemoração pelo aniversário da digital influencer Gessika Kayane. 

— Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba — disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirulipa a expõe em seus Stories, no Instagram. 





A influencer ainda afirmou, em suas redes sociais, que o humorista foi expulso da festa, "pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude". Em vídeos que circulam pelas redes sociais – inclusive, nos próprios Stories de Tirulipa – ele aparece puxando os laços de biquínis de outras participantes do evento. 

— Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa, mas eu estou indignada, porque era fã desse cara — disse Nicole em suas redes sociais.  

De acordo com apuração do Splash, Gkay, que é muito próxima de Tirulipa, expulsou o humorista por ter considerado a atitude dele um assédio. Por enquanto, nem Gkay e nem o humorista se pronunciaram sobre o ocorrido em suas redes sociais — os vídeos dos dois juntos durante a festa seguem em seus respectivos perfis, inclusive, com a dona do evento filmando e rindo a atuação do convidado durante a brincadeira. 

Veja o momento em que o humorista puxava a cordinha dos biquinis